segunda-feira, 5 de novembro de 2007

4 MEGA SHOW INTERNACIONAL DE MOTO - MELO - CERRO LARGO - URUGUAY

Estamos com planos de ir a Melo no Uruguai no próximo fim de semana.

Melo fica a 470km de Porto Alegre e a 86km de Jaguarão que fica na divisa BR/UY, Sairemos às 6:30 da manhã, temos planos de chegar no início da tarde lá, passamos a noite e voltamos no dia seguinte antes do meio-dia.


Lá dá pra usar nossa moeda (Real) numa boa, e só é necessário uma autorização do consulado no caso da moto estar no nome de outra pessoa, ou estar alienada a um banco. Não é necessário a Carta Verde para motocicletas.

Confirmados: Breno, Douglas, Fabiano e Marcelo

3 comentários:

Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...

Será que desta vez os Red Riders conseguirão???? Será que nenhum dos componentes irão dar para trás???? Não perca os próximos capítulos!!!!

Mr. Lee Riders disse...

Boa tarde!
Viajando na web atrás de informações sobre passeios e viagens, principalmente a Melo, no Uruguay que terá sua nova edição em novembro deste ano, cheguei no blog de vcs. Achei muito legal!
Tenho 53 anos, sou de POA e eu minha esposa adoramos viajar de moto, nem que seja para ir até as Cucas, tomar um bom café lá e depois retornar. Claro, também subimos a serra algumas vezes mas agora com a moto maior poderemos fazer viagens mais longas.
Temos uma GR 250 T3, a Garinni Custom que depois de ser vista no Salão de Motos da FIERGS, nos fez decidir por ela. Ela é prata e ainda está amaciando, com 550km.
Também estamos procurando uma turma que goste de viajar e trocar idéias sobre motos "estradeiras".
Se quiserem entrar em contato por e-mail, sem problemas. O endereço é: claudiofanaya@gmail.com
No Motonline sou conhecido por Mr. Lee Riders.
Aguardo contato.
Um abraço!
PS- Sou motociclista e não "motoqueiro".