domingo, 1 de fevereiro de 2009

Churras em Bom Retiro do Sul

OK PESSOAL, ACABARAM AS FÉRIAS E AGORA VAMOS COMEÇAR AS ATIVIDADES DO BLOG DE NOVO!!

Até que enfim saiu o tal churrasco em Bom Retiro.

O tempo esta aquele típico de verão, podia chover muito ou pouco a qualquer hora em qualquer lugar. Imprevisível, ao mesmo tempo nublado e com um sol de rachar. Apesar de alguns na noite anterior pensarem em desistir, no sábado às 9 e poucas estavam lá no mesmo-bom-e-velho-posto-BR-de sempre.

Pea primeira vez, saímos com um carro de apoio, a Lu e a Dani foram de carro levando jaquetas, mochilas, frasqueiras, etc.



E fomos para a estrada!



No outro posto BR perto da polícia em Tabaí, conforme combinado encontramos o Luis e o Rogério que tinham vindo de Santa Cruz. Não havíamos feito um evento com tantas motos.



Estavam por vir ainda o Bernardo e a Fram que logo chegaram a casa da Família Caberlon em Bom Retiro do Sul, as motos tomaram conta do jardim da casa. (Fran...cadê tua moto???)





Enfim o tão esperado momento solene, o churrasco assado pelo pai do Douglas, e os acompanhamentos preparados pela Mari, sua excelentíssima esposa, uma mesma farta, incluído o tão solicitado aipim com farofa pelo Marcelo.



Acho que nunca tínhamos feito um churrasco assim, com todos sentados à mesa, comportados, como são os churrascos em família aqui no Rio Grande.

Fomos até a barragem, aquela que estivemos tempos atrás e logo após começamos a nos dispersar, afinal a chuva estava vindo Luís e Rogério voltaram para Sta. Cruz via Lajeado, tomaram uma chuvarada memorável. Nós voltamos para Porto Alegre, pegamos uma garoa na saída, mas depois tudo tranquilo.

Foi um programa de família, alguns levaram esposas, filhos, formos recebidos pela família do Douglas, algo novo e diferente. O que podemos dizer é que foi muito agradável, algo que mostra que a paixão pelo motociclismo não é somente motos e estradas, mas também a possibilidade de compartilhar esta paixão com os nossos amigos e familiares.

Aos Sr. Caberlon e Dona Mari, nossa gratidão pela acolhida e pelo preparo deste domingo que foi muito legal.

Nenhum comentário: