terça-feira, 29 de julho de 2008

Próximos planos

Estive estudando um pouco como seria uma viagem para o Atacama no Chile:



A distância de Poa até San Pedro Atacama é de aproximadamente 2.350km. Levaremos uns 4 dias pra chegar até lá, indo na nossa tocada, viajando por dia uns 600km pra não pegar noite na estrada, isso com paradas de 20 a 30min a cada 150km.

Temos então 8 dias de viagem, ficando mais uns 2 dias por lá para conhecer os lugares legais teremos uma viagem de 10 dias.

Já que estamos lá vale a pena aproveitar e rodar 350km até a Antofagasta no litoral do Chile precisaríamos para isso mais uns 3 dias. Assim já estamos em 13 dias de viagem, 2 semanas, se tudo correr bem e não houverem imprevistos.

Pelo que tenho conversado com a galera, tá difícil conseguir este tempo para o início do ano. Vamos ter que deixar o Atacama em stand by e bolar uma alternativa que dure a metade deste tempo e de percurso.

Aguardem os próximos movimentos.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi rapaz, sou da turma dos Jaspions e se queres um conselho, não deixe de visitar o deserto pois é algo fantástico, como se estivessemos em outro planeta. Estive a 6 anos anos numa viagem saindo de Porto Alegre, numa gira pela América do Sul, com mais 6 Jaspions da terrinha e posso dizer que foi a viagem mais maravilhosa de todas as que já fiz. Não deixa de ir rapaz. Se quiser trocar umas idéias estamos aí......... Abraços do Maumau