quarta-feira, 6 de maio de 2009

Planos e mais planos



Dizem que para nossa vida ter sentido precisamos sonhar, fazer planos e encarar desafios. Para cada um de nós que já viveu um pouco a mais desta vida, sabemos que é assim que consquistamos as coisas, seja trabalho, relacionamentos, educação dos filhos, até bens como a nossa própria motocicleta, que não é fácil diga-se de passagem.

Pois resolvemos colocar em ação um desafio que sonhamos faz algum tempo. Ir de moto para o Norte do Chile, mas precisamente a cidade de San Pedro de Atacama. Deserto, Cordilheira, salares, vulcões, geisers, e outras coisas que vamos ter que atravessar...ou ao menos passar por perto.

A idéia é ir em Outubro deste ano, sim, vamos encarar o frio, é possível chegar lá somente por asfalto e queremos fazer isso em 3 dias de Porto Alegre até lá. A expectativa é que a viagem dure 9 dias.

Diferente do que outras viagens esta vai exigir um pouco mais de programação, a limitação de espaço para bagagem, o frio, onde parar, carta de habilitação internacional e outros documentos, acertar as férias do trabalho, uma série de detalhes que já começamos a relacionar. Vamos manter esta programação atualizada, para que todos possam acompanhar os rumos que este projeto está tomando.

Já temos algumas confirmações..enquanto isso...alea jacta est...vamos ver quem realmente encara essa!

Nenhum comentário: