sábado, 6 de junho de 2009

Bento Gonçalves

Desta vez Eu e o Bernardo resolvemos levar as meninas pra passear, também um dia de sol como estava este sábado, não dava pra deixá-las trancadas em casa. Alguns chamam as motos de meninas, mas nós estamos nos referindo às filhas, a Heidi e a Michele, a Miche (que por sinal agora é proprietária de motocicleta também) já tava acostumada com essas bandas de sábado, para a Heidi tudo era novidade.

Pouco depois das 10:30 estávamos em Tabaí pra encontrar o Luis.



Fomos até Bento por Teutônia, pegando a RS-453 que sai em Garibaldi, fazia tempos que nào passava por aquela estrada que está muito boa, é rápido chegar à serra por ali.

Acabamos parando no Motossera em Bento, aquele encontro que acontece junto com a Expobento no pavilhão de eventos, muito movimentado, já dava pra perceber o movimento de motos na estrada e na chegada da cidade.



Gosto desse encontro, ele parece bem organizado, o fato de ser realizado praticamente todo ele dentro de um pavilhão ajuda a a amenizar o tradicional friozinho da serra nesta época, pelo menos as gurias não precisavam se esquentar nas motos.



Como toda feira tem aquelas lojinhas esta não poderia deixar de ter, logo que deixamos as motos o Bernardo saiu correndo para fazer shopping. Logo entendi a pressa. Pegamos o cara passando pelos "porta-jóia"




Um boa oportunidade pra se juntar os camaradas e bolar alguns planos infalíves de viagem.



Além de encher os alforjes de vinho.



Uma baita banda, estamos bolando também uma banda atá o BCBW em Balneáreo Camboriú no final de julho, mais adianta vamos falar mais sobre este envento.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal a viagem, grande parceiria, um sábado agradavel onde o friozinho foi só um companheiro a mais, blz mesmo !