Não teve jeito, passou a chuva, e fomos dar uma banda ontem à noite. Uma volta clássica, Gasômetro, orla do Guaíba, voltar pela Padre Cacique e cair na Cidade Baixa, desta vez paramos num outro lugar clássico da boemia em Porto Alegre, o Bar do Natalício, com as suas paredes cheias de cartazes por todos os lados com frases uma mais engraçada que a outra.
Chope gelado, bolinho de bacalhau, gente bacana, estas coisas "complicadas" que a gente tem que encarar por aí.
Estamos armando uma banda para um sábado que tenha sol, vamos até a Lagoa da Harmonia em Teutônia e depois um churrasco na casa do pai do Douglas em Bom Retiro do Sul. Vamos torcer para que o tempo fique firme nos próximos fins-de-semana.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Depois da chuva
Havíamos programado uma banda até a Loagoa da Harmonia em Teutônia no sábado, mas não teve jeito a chuva não deu trégua.
Há quem diga que foi "praga" do Marcelo que não podia andar no sábado e queria andar no domingo, se foi ou não, o domingo estava espetacular, sol, nem calor, nem frio. Nos encontramos no mesmo velho posto de sempre, logo depois do almoço, a idéia era um bate volta curto e aproveitar a tarde, acabamos parando em Igrejinha, na finaleira da Oktoberfest, acabamos ficando só pela cidade pois não seria uma boa idéia entrar no parque de eventos e ficar só olhando os outros bebendo chope.
Ficamos um tempo na praça central da cidade, escutando os diversos estilos musicais de cada carro estacionado com o som nas alturas, tudo bem, cada um com seus brinquedos, mas também não precisava exagerar..hehe
Saímos dali para Santo Antônio, paramos no Da Colônia para comer o tradicional sonho da região (bando de gordos!!!) e depois seguir para Porto Alegre pela RS-030.
Tanto a RS-474 que começa entre Taquara e Rolante e vai até Santo Antônio, quanto a RS-030 de Santo Antônio até Glorinha são estradas muito bonitas, asfalto perfeito, ótima pedida para rodar, sem falar que o dia colaborou com o espetáculo.
A banda toda foi a seguinte:
Exibir mapa ampliado
Estamos decididos em ir a Melo no mês que vem, estamos acertando alguns detalhes, já sabemos que vamos no sábado e voltamos no domingo, esta vai ser outra banda muito legal.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Harley Orlando
De volta à vida real agora, tenho um pouco mais de tempo pra escrever.
Acho que 70% dos turistas em Orlando são brazucas, diga-se de passagem, para passear com família é diversão certa, vale o investimento. Para quem vai a trabalho como eu, só da tempo pra fazer algo à noite ou algumas escapadas, no caso, tive a oportunide de conhecer a Harley Factory Historic, que é uma réplica da fábrica da HD em Milwaukee e é atualmente uma das maiores lojas (senão a maior) da Flórida. Tem um pátio externo enorme privativo da loja.
Achei a loja de Vegas mais legal, tem mais motos e um setor de acessórios muito mais amplo. Mas como tudo em Orlando, é uma loja legal para um turista visitar, claro que encontrei outros brazucas lá também.
Pude conhecer pessoalmente uma Softail Cross Bones que ainda não tinha visto. Gostei da Moto!
A Orlando Herley-Davidson na verdade possui umas 6 lojas em Orlando e arredores, até parece a Izzo, não só pela quantidade de lojas mas pelos almoços que rolam por lá nos sábados. Algumas dessas lojas só vendem roupas e cacarecos, como as do Aeroporto, Disney Downtown e a da muvuca da International DR. Ô modinha...
Assinar:
Postagens (Atom)