sábado, 13 de junho de 2009

HD Point

12 dias corridos para me entregar um ascessório que queria para a minha moto. Este foi o tempo que levou entre entre efetuar a compra e a encomenda chegar.

Estava de olho num banco pra minha EG que um camarada havia deixado numa oficina/loja em Balneário Camburiú pra vender. Como estava de passagem por BC resolvi ir até a loja para ver o tal banco. O Banco não serviu mas acabei conhecendo um lugar muito legal.

Já havia ouvido falar da HD Point mas conhecer pessoalmente a oficina me deixou surpreso com a organização e principalmente o atendimento que tem. Tanto que resolvi comprar um acessório. Aliás, te ajudam a escolher, dando sugestões e opções interessantes.

Resolvi comprar um rack para bagagens para a minha moto com eles, além do preço ter sido praticamente o mesmo do que importar direto comprando no Zanotti mais frete e impostos, o prazo de entrega foi curto.

Fiquei tao surpreso com o trabalho que estou pensando em comprar um banco solo oririginal HD com eles.

Para quem tem dificuldade com peças pra HD (será que alguem tem?) é uma excelente opção. Inclusive para revisões na moto, imagine para quem é do RS a dificuldade que é fazer revisão na moto lá:

- Ter que ir a Balneário Camburiu numa Harley (ainda mais se for pela serra)
- Ter que ficar o sábado inteiro por lá na beira da praia enquanto espera a moto sair da revisão.
- Ter que dar uma banda no domingo por aquelas outras praias que tem ali perto.

É um problema...




Quem me atendeu lá foi o Diego. Mais info em hdpoint.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Tá ganhando "comissão" pra propagandear hein !! ! ! k k k kk

Anônimo disse...

Pô Defunto, não estraga meu negócio!!!! hehehe

O pessoal vive reclamando da Izzo, tá aí uma opção