domingo, 7 de setembro de 2008

Hell Ride (2008) - Impressões

Aproveitei o sábado de chuva pra assistir um filme, Hell Ride de Larry Bishop que havia postado aqui a um tempo atrás.

Filmes com motos sempre chamam a atenção, pois parece que a gente quer comparar o que sentimos quando estamos numa moto com o que está passando no filme. Não foi o que aconteceu desta vez com Hell Ride.

Eu esperava mais, achei uma espécie de filme de terror, com muita ênfase em algumas imagens desnecessárias como gargantas cortadas, gente pegando fogo (um lixo). Aliás o filme é quase só imagem, sejam elas das bandas de moto na estrada ou das festas que rolavam, o enredo, ficou para um segundo plano.

Dennis Hopper, que andava numa moto com side-car (será que a idade pegou de vez??), era um velhinho esperto que toda hora se finjia de morto para levar alguma vantagem. Acho que eu esperava demais da atuação dele, a gente esquece que Easy Rider (1969) foi a 40 anos atrás.



Como sempre os "mocinhos" (se é que haviam) acabaram se dando bem e o filme termina de uma forma bem convencional. Numa boa, se eu fosse o Tarantino, que emprestou seu nome pra divulgar este filme, eu ficaria com vergonha.



Não recomendo, mas se você é daqueles que como eu gosta muito de filmes envolvendo motos, vá em frente. Depois me conta o que achou.

Nenhum comentário: