sábado, 4 de julho de 2009

Churras em Santa Cruz do Sul



- Ô pessoal, tô esperando vocês para o churrasco, aqui em Sta. Cruz, só que é o seguinte: não vai mais ser lá no Parque da Gruta.

- Tá e vai ser ainde então?

- Tem um boteco aqui que tem uma área grande e um latão pra se fazer o churrasco, não tem toda a estrutura do parque, mas acho que vai ser legal, que vocês acham?

- Não dá nada, vamos lá.

Depois de tantas tentativas até que enfim saiu o tal churrasco em Santa Cruz, organizado pelo Sr. Luís Defunto, dia com muito sol, clássico para andar de moto, o Luís estava meio preocupado com o lugar, principalmente porque alguns camaradas iam levar suas excelentíssimas.

- Defunto, Nós vamos andar de moto pra chegar até aí e comer um churrasco. O resto é detalhe.

Acabou que o churras virou um encontro com 10 motos, que vieram de lugares diferentes se encontraram e depois foram para lugares diferentes.

O ponto era um típico boteco de estrada. Espetacular pra juntar o bando de loucos.




Isso tudo com ceva gelada a R$ 2,10!!!!



Depois da churraqueada, demos uma banda por Sta. Cruz, até o Parque da Gruta, lugar muito legal e tranquilo, ótimo para continuarmos o papo e definirmos alguns detalhes para a banda até Balneário Camboriú no final deste mes.




Fomos para o sorvetinho básico na praça central, e dali cada um tomou seu rumo. Mais uma vez várias pessoas diferentes, algumas que se conhecem mais, outras nem tanto e ainda outras que nunca haviam se visto, se encontram e acabam compartilhando suas histórias, dando muita risada e fazendo planos de viagem.

Bem coisa de motoqueiro mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Tava muito legal, 11 motos, dia lindo, pouca carne (a previsão era de 7 a 8 pessoas, tinha 13), sorvete gelado, bom papo, encontro rlzzzzz

Anônimo disse...

O que me envergonha são estes metidos a haleiros...

Não cabe um proprietário de Harley fazer um churrasco num lugar horrível como este.

Anônimo disse...

Oi pessoal, sou o Abelha, de Porto Alegre e tenho uma HD Fat Boy, gostaria de saber se posso ainda um dia participar com esta galera de um desses churrascos de beira de estrada como o de Sta. Cruz, achei o máximo, é bem meu estilo livre e solto sem frescura...a gente se v. fiquem com Deus.